The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”
(Foto: Julia Friedland-Godfrey)
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA MÚSICA AQUI
Escute aqui.
The Wombats retorna com o novo single “Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come”. Dois anos desde que lançaram seu primeiro álbum número 1 no Reino Unido com Fix Yourself Not The World, os Wombats estão de volta e maiores do que nunca. “Sorry I’m Late, I Didn’t Want to Come”, mergulha em um pop tropical, funk com falsete e texturas orquestrais futuristas, conforme o vocalista Murph detalha, mas também se reconcilia com seu lado antissocial.
Murph fala sobre a faixa: “‘[É] sobre o fato de estar constantemente adotando uma mentalidade de ‘lobo solitário’ e quais são as consequências disso na vida real.” Esse sentimento relacionável é refletido na letra: “Sorry I’m late, I didn’t want to come, It’s not that I hate you, I just hate everyone.”
Desde que surgiram como líderes do cenário do rock indie do final dos anos 2000, com a estreia de 2007, A Guide to Love, Loss & Desperation, Murph, o baixista Tord Øverland Knudsen e o baterista Dan Haggis mantiveram um incrível ritmos. O segundo álbum, This Modern Glitch, de 2011, com um toque de eletrofonia, fez com que eles entrassem para o Top 10 britânico; o terceiro álbum, Glitterbug, de 2015, os viu serem abraçados pela geração TikTok, com “Greek Tragedy” sendo um hit viral. Em 2018, com Beautiful People Will Ruin Your Life, eles passaram a frequentar arenas e, em 2022, com Fix Yourself, Not the World, consolidaram sua ascensão imparável com o primeiro álbum número um da banda, que alcançou mais de 2,5 bilhões de streams. Seguiram-se shows no Crystal Palace e no The O2, em meio ao maior ciclo de turnês da banda até então, que passou por arenas em todo o mundo e culminou no Reading 2024, onde a banda foi a atração principal de uma tenda da Radio One, repleta de multidões de jovens de 18 a 24 anos que continuam sendo o público principal da banda após vinte anos de carreira.
The Wombats online:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | WEBSITE | SPOTIFY
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.