Espaguete Adria é o preferido dos paulistanos, segundo Datafolha
Marca, que já tem mais de 70 anos, está presente na memória dos consumidores da capital de São Paulo desde 2016, de acordo com a pesquisa do Instituto
A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, é reconhecida pelos paulistanos como referência em espaguete, de acordo com o Datafolha. Desde 2016, a marca se destaca na pesquisa, que nos anos anteriores era mais abrangente e apontava o melhor macarrão.
O ranking é baseado em pesquisa com consumidores realizada em toda a cidade de São Paulo pelo Instituto Datafolha. O objetivo é levantar as marcas que ocupam a memória do público a partir da pergunta sobre o melhor espaguete.
Adquirida em 2003 pela M. Dias Branco, Adria, antes focada na região Sudeste, passou a ser distribuída nacionalmente em 2017. O portfólio de massas de Adria é composto por massas com ovos, sêmola, lasanhas, instantâneos e massas Grano Duro com trigo importado, todas produzidas com a garantia de qualidade da M. Dias Branco, líder nacional do segmento.
Desde junho, a marca tem apresentado a sua mais recente campanha, Neologios, focada em todo seu portfólio de massas a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, foi convidado para inventá-los nesta ação.
“Adria é uma marca feita para todos. Nosso portfólio foi desenvolvido para atender a diferentes tipos de consumidores. O Espaguete é um corte tradicional e combina com diversos molhos. Acreditamos que o motivo de ter se destacado nesse recorte se deva ao fato de suprir a procura por itens que oferecem versatilidade de preparo, além de atender aos atributos que a marca garante: atenção em cada detalhe, ingredientes cuidadosamente selecionados e uma massa soltinha na textura ideal”, comenta Luciana Ribeiro, gerente de marketing da Adria.
Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas Crostata e Plugados.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br