Bruno Martini, LAAU e Soldera unem forças em “Smalltalk”
- Este lançamento marca o terceiro trabalho de cada artista pelo selo Besside Records, mas é a primeira vez que os três se juntam para criar uma faixa
- “Smalltalk” é uma releitura da faixa de sucesso homônima do projeto Ultraísta, do produtor Nigel Godrich, do multi-instrumentista Joey Waronker e da vocalista Laura Bettinson, originalmente lançada em 2012
Ouça “Smalltalk” em todas as plataformas digitais
A Beeside Records lança nesta sexta-feira (19), “Smalltalk”, uma colaboração inédita entre o DJ e produtor musical Bruno Martini, a DJ e cantora LAAU e o DJ Soldera. Este lançamento marca o terceiro trabalho de cada artista pelo selo, mas é a primeira vez que os três se juntam para criar uma faixa.
Bruno Martini está animado com o projeto, destacando a felicidade em lançar “Smalltalk” ao lado de Soldera, seu parceiro de longa data. “Estou muito feliz com o lançamento de ‘Smalltalk’, ainda mais por fazer mais uma música com o meu grande parceiro Soldera, que é um amigo que eu tenho há muito tempo”, diz Bruno. Ele também ressalta a importância de LAAU na colaboração: “A voz da LAAU realmente se encaixou muito, muito, muito com a música. Ela tem um timbre muito especial.”
LAAU também compartilha seu entusiasmo, mencionando a animação de lançar uma collab com Bruno Martini e Soldera pela primeira vez. “Eu estou bem animada para esse lançamento, que vai ser uma collab com Bruno Martini e Soldera, pela primeira vez na Beeside”, comenta LAAU. Ela lembra das colaborações anteriores pela Beeside, como “Static” com Bruno e “La Bambola” com Soldera, que receberam uma recepção positiva do público. “Os lançamentos dessas músicas tiveram uma recepção super positiva do público,” ela acrescenta. LAAU acredita que “Smalltalk” combina bem as características de cada um dos três artistas, trazendo brilho e qualidade para a faixa. “Eu tenho certeza que o público vai adorar a track,” conclui.
“Smalltalk” é uma releitura da faixa de sucesso homônima do projeto Ultraísta, do produtor Nigel Godrich, do multi-instrumentista Joey Waronker e da vocalista Laura Bettinson, originalmente lançada em 2012. A nova versão combina as influências únicas de Bruno Martini, LAAU e Soldera, resultando em uma faixa que promete encantar os fãs e conquistar novos ouvintes.
Este lançamento destaca a habilidade dos três artistas em criar música de alta qualidade que ressoa com o público, e é um testemunho da crescente influência da Beeside Records na cena eletrônica.
Não perca “Smalltalk”, já disponível em todas as plataformas digitais.
CONFIRA A LETRA DE “SMALLTALK”
Composta por Gus Seyffert, Joey Waronker, Laura Bettinson, Nigel Godrich
And you no longer seem to cope
With what you ask for
2x
But if you haven’t gone back
How can you start again
2x
Stop with the small talk
Won’t you
Stop with the small talk
Won’t you
Don’t wanna feed the nightmare
Sharp memory talks
I hear around the room
Don’t wanna hear no more
Hear no more from you
2x
And you no longer seem to cope
With what you ask for
2x
But if you haven’t gone back
How can you start again
2x
Stop with the small talk
Won’t you
Links Beeside Records:
Links Bruno Martini:
Links LAAU:
Links Soldera:
Sobre Bruno Martini:
Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.
Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 760 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.
Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.
Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.
Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.
Sobre LAAU:
Incentivada desde cedo a conectar-se com seu potencial artístico, LAAU iniciou sua carreira como compositora, cantora e instrumentista e logo passou a se apresentar com bandas de Blues, R&B, Soul, Hip-Hop, Indie e Pop. Eclética e curiosa em descobrir sonoridades, encontrou na House Music e suas variações o melhor espaço para sua efervescência criativa e doce voz.
Após conquistar a atenção do duo Fractall x Rocksted com suas composições autorais, a jovem artista paulistana pôde vivenciar a magia da dance music em colaborações que a levaram a palcos importantes, como Green Valley, XXXperience, Só Track Boa e até mesmo Lollapalooza. Ampliando seu escopo artístico, ao tornar-se DJ e produtora, renova seu relacionamento com a arte, seja com sua voz ou com sua pesquisa eclética, marcando presença em clubes como D-edge, Sirena Maresias, Clube A, entre outros, além de inúmeros eventos da label Klandestine.
Em 2024, LAAU assina com a Beeside Records, novo selo internacional focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House encabeçado por Bruno Martini, Edo Van Duijn e Rick Bonadio.
Sobre Soldera:
Soldera é um nome sempre em movimento que sempre está destaque na cena eletrônica mundial. Com 13 anos de carreira, ele possui raízes no house, mas sempre transitou por diversas vertentes, como o deep, o tech e atualmente também o afro house.
Seus lançamentos em labels internacionais são prova de sua habilidade e talento. Ele tem constantes posições entre os TOP 10 artistas mais vendidos de Afro-House, como no lançamento de “Baianá”, “Baião” e “Minha Prece”, pela MoBlack Records, além do remix de “Sambassim”, com Bruno Martini. Mas Soldera não se destaca somente pelos seus trabalhos musicais. Ele é também um profissional muito respeitado fora dos palcos e já foi residente do Anzuclub, onde criou o famoso evento PistinhaMeuAmor. Ele também foi citado pela Dj Mag como um dos responsáveis pela ascensão do clube até a 19ª posição do mundo. Soldera não se limitava apenas a ser um DJ residente, ele participava ativamente do conselho do clube.
Além disso, ele também é conhecido por ter produzido festas memoráveis, como a primeira edição do Warung Tour em São Paulo. Com a Fewbeats, ele apresentou pela primeira vez na região nomes como Solomun, Art Department, Lee Foss e Danny Daze, tudo isso entre os anos de 2012 e 2013.
Curiosidades sobre a vida de Soldera incluem sua formação em Educação Física, sua faixa preta de terceiro grau em Jiu Jitsu e sua graduação em Azul Ponta Preta em Muay Thai. São essas habilidades e conhecimentos que fazem de Soldera um artista completo e único na cena eletrônica mundial.